quinta-feira, 1 de março de 2012

Blom Blom Blom, com Mc Leozinho

Blom Blom Blom, com Mc Leozinho


Mas que emoção
Não tomei conta
Do meu coração
Procuro a resposta
Do que tô sentindo
Chego na festa
Te vejo sorrindo
Acho que é por isso
Que eu vivo cantando
Lembro do beijo
Fico viajando
Eu não imaginei
Que aqueles momentos
Se tornariam esse sentimento...

O Pancadão vai sacudir
Fazer teu corpo balançar
Menina!
Vem prá cá dançar
Então DJ aumenta o som
E deixa que o violão
Faz o quê?
Blom blom blom blom blom!
O Pancadão te sacudir
Deixa o teu corpo balançar
Menina!
Vem prá cá dançar
Então DJ aumenta o som
E deixa que o violão
Faz o quê?
Blom blom blom blom blom!

Eh!
Mas que emoção
Não tomei conta
Do meu coração
Procuro a resposta
Do que estou sentindo
Chego na festa
Te vejo sorrindo
Acho que é por isso
Que eu vivo cantando
Lembro do beijo
E fico viajando
Eu não imaginei
Que aqueles momentos
Se tornariam esse sentimento...

O Pancadão vai sacudir
Fazer teu corpo balançar
Menina, vem!
Vem prá cá dançar
Então DJ aumenta o som
E deixa que o violão
Faz o quê?
Blom blom blom blom blom!
O Pancadão te sacudir
Deixa o teu corpo balançar
Menina, vem!
Vem prá cá dançar
Então DJ aumenta o som
E deixa que o violão
Faz, faz
Blom blom blom blom blom!

Faz!
Blom blom blom blom blom!
Faz!
Blom blom blom blom blom!

O Pancadão vai sacudir
Fazer teu corpo balançar
Menina, vem!
Vem prá cá dançar
Então DJ aumenta o som
E deixa que o violão
Faz o quê?
Blom blom blom blom blom!
O Pancadão te sacudir
Deixa o teu corpo balançar
Menina, vem!
Vem prá cá dançar
Então DJ aumenta o som
E deixa que o violão
Faz, faz
Blom blom blom blom blom!

Faz!
Blom blom blom blom blom!
Faz!
Blom blom blom blom blom!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"