domingo, 1 de março de 2015

Hoje com Ludmilla

Hoje
Hoje, é hoje, é hoje, é hoje!
Hoje eu tenho uma proposta
A gente se embola
E perde a linha a noite toda

Hoje eu sei que você gosta
Então vem cá, encosta
Que assim você me deixa louca

E faz assim
De um jeito com sabor de quero mais
Sem fim
Não fala nada e vem
Que hoje eu tô afim
Eu tô na intenção de ter você pra mim
Só pra mim

E hoje você não escapa
Hoje vem que a nossa festa é hoje
Eu tô querendo te pegar de novo

Hoje ninguém dorme em casa
Hoje vai ser meu brinquedo
Hoje porque eu quero te pegar gostoso

E hoje você não escapa
Hoje vem que a nossa festa é hoje
Eu tô querendo te pegar de novo

Hoje ninguém dorme em casa
Hoje vai ser meu brinquedo
Hoje porque eu quero te pegar gostoso

Hoje, é hoje, é hoje
Eu tô querendo te pegar de novo
Hoje, é hoje, é hoje
Eu tô querendo te pegar gostoso

Ludmilla




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"