quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Não Quero Mais da Ludmilla

Ludmilla
Não Quero Mais
Mais uma vez você mudou
E a gente nem se fala mais
Da outra vez, você jurou
Que o que passou ficou pra trás
Eu avisei que era melhor
Esquecer e só viver em paz
Cadê você?
Que deu um nó
Cria os sonhos e depois desfaz

Mas te confesso que um beijo
Já me desperta, o desejo do que a gente faz
Mas, se for pra ser desse jeito
Sem compromisso eu respeito
Mas não quero mais

Eu não quero mais
Te amar demais, me entregar demais
Pra você dizer que tanto faz
Não quero mais...
Eu não quero mais,
Te amar demais, pra sofrer demais
Por alguém que diz que tanto faz
Não quero mais...

Eu tô aqui, só a dois passos de você
Você tá aí, a dez mil milhas pra entender
Pra decidir, se vai fugir ou vai querer

Eu tô aqui, a um passo de te esquecer
Você tá aí, a um segundo de ver que eu sou capaz
De dizer não quero mais

Eu não quero mais
Te amar demais
Me entregar demais
Pra você dizer que tanto faz
Não quero mais...
Eu não quero mais te amar demais
Pra sofrer demais
Por alguém que diz,que tanto faz...
Não quero mais...


Compositor: Jefferson Junior, Umberto Tavares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"